segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eixo Gestão: Atividade 4


Síntese das discussões realizadas com o meu grupo de alunos
Quanto às discussões realizadas pelo meu grupo de alunos informo que foram muito produtivas, os alunos ficaram apreensivos para saber qual seria a probabilidade de sorteio de sua apresentação e ficavam imaginando quem seria o próximo.  Todos se interessaram em calcular as probabilidades. Assim, consegui uma solução para o meu problema e consegui fazer com que a turma participasse da aula.

3 comentários:

  1. Olá Claudiane!
    Gostei da objetividade da síntese feita por você em relação ao grupo ocorrido o fato da experiência. Eu fiz uma síntese das postagens e discussões realizadas pelos tutores. É fato que o slide 5 da atividade 4 deixa margem a dupla interpretação. Confesso que não sei se estou certo quanto a síntese realizada por mim. Gostaria que Leandro, se possível me ajude nesse sentido.
    Abraço,
    Marcio Peters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudiane!

      Eu também adorei o desenrolar da sua síntese bem como a solução proposta face a experiência da tarefa a ser desenvolvida pelos alunos.

      Prof. Alexandre M. de Mello

      Excluir
  2. Olá Claudiane, bom dia!

    Seu exemplo foi realmente muito relevante à nossa discussão. Parabéns pela forma com que conduziu o caso.

    Abraço,
    Leandro

    ResponderExcluir